FMCG Homepage Marcas Newsletter

Limão, mel e iogurte nos novos temperos Paladin

Por a 16 de Outubro de 2014 as 15:56

Intitulada “Temperos de Portugal”, a Paladin junta três novos tipos de sabores às suas criações. Os mais recentes conceitos da marca, já disponíveis em Portugal, vão estar à venda em vários países. 

Os novos temperos “valorizam matérias-primas tradicionalmente utilizadas na gastronomia portuguesa”. Limão, mel e iogurte são os ingredientes destacados nas recentes invenções.

Os novos produtos vão estar também à venda em diversas países para onde a Paladin se está a internacionalizar, como Marrocos, Argélia, Arábia Saudita e Malásia.

O “Limonagre” oferece uma forma prática de poder adicionar o sabor do limão sem necessidade de o ter sempre à mão. O “Vinagre de Mel” vem enriquecer a gama de vinagres envelhecidos da Paladin. Feito com mel 100% português, está disponível em elegantes embalagens de vidro e, surge como uma alternativa mais suave ao vinagre balsâmico. O terceiro produto é a “Maiogurte”, que conjuda a maionese e o iogurte na mesma embalagem, para dar mais sabor a saladas, mariscos ou sanduiches.

A Paladin é uma marca registada da Mendes Gonçalves Lda., empresa fundada na Golegã em 1982.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *