Distribuição Homepage Newsletter

Grupo belga lança novo conceito de supermercado

Por a 15 de Outubro de 2014 as 12:17

O grupo Colruyt vai lançar um novo modelo de supermercado para consumidores que apreciam a “boa comida, os sabores puros e os produtos de qualidade autêntica”.

O novo conceito da cadeia de distribuição belga vai operar sob a insígnia ‘Cru’, que significa pureza e simboliza a simplicidade e a essência do produto na origem, antes de ser processado.

O primeiro supermercado deverá abrir portas no próximo mês. Vai contar com 30 colaboradores e deverá estar aberto de quarta-feira a domingo.

Uma exclusiva selecção de produtos frescos num ambiente similar ao de um mercado tradicional, é a oferta deste novo conceito.

Os colaboradores do supermercado estão treinados para informar os clientes sobre a origem de cada produto e oferecer uma “experiência de compra em cada secção”.

Além de apostar na ‘pureza’ dos produtos, o grupo belga vai ainda disponibilizar uma gama destinada à conveniência, com pratos caseiros semi-preparados ou prontos para consumir.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *