Distribuição Homepage Newsletter

Prémio Intermarché Produção Nacional apura pré-finalistas

Por a 13 de Outubro de 2014 as 18:00

São já conhecidos os 12 pré-finalistas do Prémio Intermarché Produção Nacional.

O júri apurou os melhores projectos nas categorias a concurso mais representadas e os três vencedores serão conhecidos em Dezembro.

O Júri, composto pela Confederação dos Agricultores de Portugal, Instituto Superior de Agronomia, Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade, Quercus, SIC e Intermarché, deliberou sobre a qualidade dos projectos apresentados com base nos critérios de Inovação, Sustentabilidade e respeito pelas Origens.

Aos vencedores será assegurado o escoamento dos produtos durante um ano e a margem será repartida entre o produtor e o Intermarché. Além disso, será garantida a visibilidade dos projectos e dos produtos em diversos meios, incluindo em loja.

O Prémio Intermarché Produção Nacional conta com o Apoio Institucional do Ministério da Agricultura e do Mar e do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, e tem como parceiros associados a Confederação dos Agricultores de Portugal, a Faculdade de Medicina Veterinária, o Instituto Superior de Agronomia e a Quercus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *