FMCG Homepage Marcas Newsletter

Novos chocolates Regina para o Natal

Por a 13 de Outubro de 2014 as 17:42

Os chocolates Regina apresentam novidades para a quadra natalícia. As novas edições juntam várias peças que podem fazer ser parte da decoração do pinheiro de Natal.

Os novos Kits da marca da Imperial apresentam pequenos chocolates envoltos em fantasias de alumínio, nas mais variadas formas.

Dentro da “Casa de Natal”, existem 12 chocolates, com formas de lanternas, bolas, pinhas e pais natal de chocolate, pelo preço de 3,29 euros.

A “Árvore de Natal” da Regina é uma embalagem em forma de pinheiro, que contém um total de oito figuras de chocolate de vários formatos: bolas, lanternas, pinhas e pais natal. Além de poderem ser utilizados como adereços, são também direccionados para as crianças, numa caixa disponível pelo preço de 2,49 euros.

A insígnia apresenta também uma versão dos típicos bombons em forma de coração, disponíveis, a partir de agora, em dois novos sabores: chocolate de leite com amêndoas e chocolate negro com amêndoas. A nova edição apresenta nove corações de chocolate, por 3,99 euros.

A produtora portuguesa de chocolates Imperial pertence ao Grupo RAR, que detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 45 países.

O grupo económico português RAR integra um portefólio de negócios que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1 032 milhões de euros e 6 000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirates Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *