Feira mundial do e-commerce regressa a Lisboa
A feira mundial “eShow” decorre no centro de congressos de Lisboa (antiga FIL), nos dias 22 e 23 de Outubro
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A feira mundial “eShow” decorre no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), nos dias 22 e 23 de Outubro.
O evento anual de e-commerce, digital marketing e social media conta com a apresentação das mais recentes tendências no sector do comércio electrónico. Mais de 50 conferências e seminários fazem parte da iniciativa, direccionada para os profissionais da área.
Na edição de este ano marcarão presença mais de 45 empresas e 100 figuras do sector, convidadas a intervir relativamente ao comércio electrónico, marketing online, redes sociais, mobile e sinalética digital.
Mais de 5000 visitantes profissionais são esperados para as diversas palestras e workshops sobre tendências e novos processos electrónicos de comunicação e de comércio. As novas ferramentas para as redes sociais serão examinadas de forma a permitir um maior retorno financeiro por parte das empresas.
Os oradores são nacionais e internacionais, a representar empresas globais como PayPal, SEUR, LEWIS PR, SIBS, entre outras.
O “eShow” é um potenciador de negócios e de cooperação entre empresas, que retorna a Lisboa depois de ter percorrido cinco cidades do mundo. A última edição teve 4 700 participantes, que tiveram a oportunidade de contactar 50 empresas portuguesas do sector.