Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich expõe máquinas usadas

Por a 9 de Outubro de 2014 as 12:58

A internacional Jungheinrich organiza o Salão de Usados, no Estádio da Luz, em Lisboa. A iniciativa de divulgação e venda dos equipamentos, soluções e serviços da marca, decorre nos dias 15 e 16 de Outubro.

De origem alemã, a Jungheinrich, está entre as operadoras mundiais de transporte e movimentação de cargas, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais.

Com destaque para a venda de máquinas usadas ou semi-novas, desde o frontal até ao porta-paletes manual, no Salão de Usados vão estar fisicamente disponíveis 30 máquinas usadas para venda, além de uma campanha com cerca de 100 máquinas em condições especiais.

Entre as 10 e as 20 horas, os interessados em equipamentos de movimentação de cargas, sistemas intra-logísticos, gestão de armazém, estanteria, entre outros, podem adquirir os equipamentos, que acarretam vantagens para as empresas, ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira e disponibilidade elevada. As máquinas em “2ª vida” são, em grande parte, provenientes de retornos dos contratos de renting.

Relativamente a novidades, a par do evento vai ser lançada a nova geração de empilhadores DFG / TFG 316/320/425/430/435, em Portugal. Os equipamentos contam com as versões a diesel e a gás, e com capacidades desde as 1,6ton até às 3,5ton. Dados a conhecer ao mercado internacional no decorrer do CeMAT 2014, “os equipamentos apresentam mais facilidade de manutenção, uma construção pensada no operador, e índices ergonómicos de alto nível”.

Para estes produtos, o evento oferece novas condições de financiamento, através da De Lage Landen, parceiro financeiro da insígnia para o projecto. Os visitantes poderão efectuar uma marcação de demonstração da nova máquina no seu próprio espaço, com o comercial da zona.

Com mais de 11 mil colaboradores a nível global, o Grupo Jungheinrich detém 32 filiais próprias e serviços por toda a Europa, Ásia e Estados Unidos, em mais de 64 países. Sediada em Rio de Mouro (Lisboa), a empresa está presente em Portugal há 16 anos, com uma quota de mercado de 22.3% (Fonte: Wits/FEM).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *