Bebidas Homepage Newsletter

Sagres lança a colecção “Regiões de Portugal” em latas

Por a 9 de Outubro de 2014 as 17:50

A Sagres, em parceria com Joana Vasconcelos, lança uma colecção limitada e exclusiva de latas de cerveja. As ilustrações da artista plástica portuguesa simbolizam dez regiões portuguesas.

As regiões representadas são Trás-os-Montes e Alto Douro, Entre Douro e Minho, Beira Interior, Beira Litoral, Estremadura e Ribatejo, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores. No total foram produzidas mais de 2,5 milhões de unidades com 33cl, onde os elementos mais característicos das zonas estão evidenciados. A colecção de latas de edição limitada está agora disponível nas grandes superfícies comerciais e no canal HoReCa.

“Este lançamento inédito vem enaltecer os valores da Portugalidade, que fazem parte do ADN da Cerveja Sagres. A marca associa-se assim a um ícone do talento nacional, que retrata o que de melhor se faz em Portugal”, afirma Raúl Simão, responsável de marketing da Cerveja Sagres.

A ligação entre a Cerveja Sagres e Joana Vasconcelos iniciou-se em 2013, quando a marca apoiou a exposição individual da artista, no Palácio Nacional da Ajuda.

A artista plástica sublinha que “Portugal é uma fonte privilegiada de inspiração para o trabalho e, é um orgulho ver a minha obra associada às regiões de Portugal”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *