Distribuição Homepage Newsletter

Shopping Amoreiras cria movimento no Instagram

Por a 8 de Outubro de 2014 as 12:53

O centro comercial Amoreiras, em Lisboa, desafia lisboetas e turistas a participarem no movimento #FollowLisboa, criado através do Instagram.

Recentemente lançada, a conta do shopping na aplicação mobile de divulgação de fotos, será a nova plataforma de comunicação, utilizada para a estratégia de promoção. Até ao final do ano, cada mês terá um tema diferente para o concurso, variando entre moda, gastronomia e Natal.

Durante Outubro, é pedido que as fotos mostrem que “Lisboa e o Amoreiras são um ícone de referência mundial na moda e o melhor local para fazer compras”. Em Novembro, o desafio passa por “mostrar os pratos típicos, os doces, os chefs reconhecidos, as esplanadas, em suma, tudo aquilo que faz de Lisboa uma cidade com sabor diferente”. Finalmente, para Dezembro o objectivo será “captar a magia única do Natal”.

O movimento irá oferecer três Mundicenter Gift Cards, no valor de 50€, aos vencedores mensais, e um iphone 6 para premiar a melhor fotografia de Lisboa.

Os participantes apenas terão que utilizar o Instagram,  com a partilha de fotos associadas à conta do shopping das Amoreiras, registando o nome do movimento. O resultado desta acção será conhecido em Janeiro de 2015, altura em que serão analisadas todas as fotografias participantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *