FMCG Homepage Marcas Newsletter

Tanqueray desafia para convívio ao final do dia

Por a 3 de Outubro de 2014 as 11:55

A marca de gin Tanqueray criou o conceito “Afterwork: Gin & Jazz Sessions”. A ideia é desafiar as pessoas a juntarem-se, no final do trabalho, em bares e esplanadas do país, para aproveitar o fim do dia.

Para um momento de convívio com amigos entre a saída do trabalho e a chegada a casa, a marca britânica alia à lima e ao gelo, música e uma recompensa para aqueles que não utilizarem o telemóvel.

A aplicação moblie “Afterwork, by Tanqueray”, criada para os utilizadores consultarem todos os Gin Spots do país e receitas para preparem a bebida, vai passar a ter disponível também, as datas e locais dos convívios. Durante o “Afterwork”, os indivíduos recebem um código para introduzirem na aplicação e, se conseguirem “largar” o telemóvel durante 30 minutos, recebem um gin Tanqueray.

A aplicação foi distinguida com vários prémios nos dois principais festivais de marketing e publicidade nacionais, o Festival do Clube de Criativos de Portugal e os Prémios Lusos.

Em Portugal, existem três variedades de Tanqueray: Tanqueray London Dry, um gin fresco com sabor de Zimbro; Tanqueray Rangpur, uma edição especial apreciada pelo seu sabor intenso e exótico; e, finalmente, Tanqueray Ten, um gin de sabor suave, limpo e refrescante.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *