Distribuição Homepage Newsletter

Novo Continente em Coimbra

Por a 1 de Outubro de 2014 as 16:56

A cadeia de hipermercados Continente tem uma nova unidade em Eiras, Coimbra. A abertura, prevista para o dia um de Outubro, conta com animações pela cidade.

Com uma área total de venda de cerca de 1 710 m2 e cerca de 565 lugares de estacionamento, o Continente Modelo Coimbra Eiras representa a criação de 108 postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento económico e social da zona.

Inserida na estratégia de expansão da marca, a nova aquisição do Grupo Sonae dispõe ainda de uma loja Well’s, especialista na área da saúde, bem-estar e óptica.

Para assinalar a abertura do espaço, será lançada uma campanha de 10% de desconto em cartão, que se prolonga durante os primeiros cinco dias. Entre 24 de Outubro e 24 de Novembro, a nova loja Continente Modelo vai oferecer 25% de desconto, em duas categorias por fim de semana, que vão desde iogurtes, bolachas e sobremesas, a carne, peixe congelado e frutas.

A par da inauguração, todos os clientes recebem flores e podem participar numa acção de degustação de vinhos Contemporal. Para dar as boas vindas aos primeiros clientes, uma das tunas, daquela que é “a cidade dos estudantes”, vai estar presente na abertura do estabelecimento, depois de anunciar o evento pelas ruas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *