FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Castelo do Sulco promove qualidade dos vinhos lisboetas

Por a 29 de Setembro de 2014 as 10:30

A nova marca Castelo do Sulco leva a cabo uma promoção intitulada “Lisboa em Garrafa”. A gama de vinhos, da Quinta do Gradil, apresenta-se como um “reforço na qualidade de oferta dos vinhos produzidos na região de Lisboa”.

A campanha de promoção do produto vai percorrer locais característicos da cidade, com promotores transportados por vespas. Largo de São Pedro de Alcântara, Belém, Cais do Sodré, Mercado da Ribeira, Príncipe Real e Campo de Ourique, são algumas das zonas pelas quais passarão.

O objectivo é “atrair um público jovem, que porventura ainda não conhece a qualidade dos vinhos da região, e disponível para conhecer boas propostas quanto à relação qualidade-preço”. 

A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da área, como “referência de qualidade particular”. Deste modo, a empresa pretende chegar aos visitantes da capital, como referiu em comunicado. A gama de entrada da Quinta do Gradil é uma “oferta para jovens, turistas, amantes de boa gastronomia, da vida lisboeta e de convívios entre amigos”.

Até 12 de Outubro, alguns dos vinhos da marca serão promovidos na Feira de Vinhos do Continente. A campanha promocional estende-se às principais estações de metro de Lisboa, durante o mês de Outubro. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *