FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova linha de comunicação do Continente

Por a 26 de Setembro de 2014 as 10:26

O Continente arrancou com uma nova linha de comunicação.

A nova apresentação garante “preços mais baixos, descontos, variedade, frescura, oportunidade, parceria e qualidade”.

Com o discurso “O que rende é ir ao Continente”, a nova linha de comunicação da marca foi criada pela Fuel e procura ir ao encontro das necessidades dos portugueses, enquanto parceiro de poupança.

Segundo Miguel Seixas, Administrador de Marketing da Sonae MC, “esta nova linha de comunicação procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, com uma alargada proposta de valor, proporcionando-lhes preços mais baixos, uma maior variedade, descontos, qualidade e um melhor serviço. Com um tom próximo e envolvente, a nova assinatura transmite a essência do Continente com uma mensagem inspiradora, que se cheira e que se sente num verdadeiro ambiente de alegria”.

Para celebrar esta nova etapa de uma das cadeias do grupo, a Sonae lançou uma campanha de  comunicação que marca presença em “televisão, rádio, imprensa, exterior e pontos de venda”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *