Distribuição Homepage Newsletter

Mar Shopping com actividades para comemorar o Dia do Animal

Por a 23 de Setembro de 2014 as 17:19

O Mar Shopping, em Matosinhos, comemora o Dia do Animal com actividades preparadas para os animais de companhia.

Durantes 3,4 e 5 de Outubro, o shopping convida a participar em actividades e acções de sensibilização inteiramente dedicadas aos animais de estimação.

A iniciativa para o Dia do Animal (4 de Outubro), decorre no ano em que se assinala a aprovação da criminalização dos maus-tratos a animais de companhia (ficaram de fora as Touradas e o Circo) pelo Parlamento português.

Entre 3 e 5 de Outubro, uma demonstração do Grupo Operacional Cinotécnico e convívio com os agentes caninos, Pet Styling, adopção de animais e acções de sensibilização e de recolha de donativos e ração.

O objectivo também passa por fazer com que animais encontrem uma familia. A campanha apela à adopçãode dos animais mais dificeis de conseguirem família, com a exposição “Adopte um Animal Não Adoptável”, promovida pela Animais da Rua. Conta com fotos de Luís Moreira, a retratarem animais que muitos considerariam não adoptáveis, junto das suas famílias.

Entre as actividades esperadas será realizado um aconselhamento nutricional especializado para cães e gatos, com a presença de um veterinário, sessões de Pet Stylling para os animais adoptados e ainda estará presente a unidade da PSP responsável por treinar cães, o Grupo Operacional Cinotécnico, com uma demonstração.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *