Agenda Homepage Newsletter

Estão abertas as inscrições para os Prémios Kaisen

Por a 19 de Setembro de 2014 as 11:59

A edição 2014 dos Prémios Kaizen Lean – iniciativa levada a cabo pelo Kaizen Institute Portugal – está já a ser preparada.

As entidades dos sectores do retalho, distribuição e, pela primeira vez, os produtores de vinho, podem submeter as suas candidaturas até 31 de Outubro. “Destacar organizações exemplo de boas práticas e motivar as lideranças das empresas para suportar e dinamizar o esforço de melhoria contínua, são dois dos objectivos destes galardões”.

O prémio está estruturado por categorias, que têm por base o tipo de projecto e a dimensão da organização, sendo que a cada uma está associado um parceiro: categoria “Excelência no Sistema de Melhoria Contínua” (SGS – Société Générale de Surveillance), categoria “Excelência na Qualidade” (APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade), categoria “Excelência na Produtividade” (APGEI – Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial) e ainda categoria “Excelência no Setor da Saúde” (SPQS – Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde).

Na primeira edição dos Prémios Kaizen Lean, a Sonae foi distinguida com o Sistema de Implementação de Melhoria no Retalho Alimentar. Na segunda edição, a Luís Simões Logística Integrada recebeu uma menção honrosa pelo projeto “LSLEAN – Mais Produtividade na Operação de Transporte”. Na última edição, a Salsa foi a vencedora na categoria “Excelência na Produtividade”, pela implementação de um projecto de aumento de produtividade assente na reorganização das tarefas logísticas e da secção de lavandaria e tinturaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *