Homepage Logística Newsletter

Frotcom Angola instala novo sistema GPS nos veículos

Por a 19 de Setembro de 2014 as 13:25

Focada na monitorização e gestão de frotas profissionais, a Frotcom Angola reforça a sua posição no mercado através da sua plataforma de software. Os veículos geridos passam a ter instalados equipamentos que contém um receptor GPS e um módulo de comunicações GPRS.

A filiada angolana da Frotcom International prevê um crescimento na ordem dos 30% até ao final do ano. A empresa de gestão de frotas, baseada na tecnologia GPS, aposta numa estratégia que inclui o desenvolvimento de soluções de gestão de frota, a maximização da produtividade e a redução dos custos operacionais.

O equipamento oferecido permite ao gestor da frota conhecer em tempo real todos os movimentos dos veículos, como toda a gestão dos custos associados aos veículos (combustível, pneus, manutenção, seguro, amortizações, datas de revisão, títulos de registo de propriedade, entre outros).

Desta forma, o controlo total das despesas da frota é garantido, proporcionando benefícios que vão desde a redução de custos ao aumento da produtividade e da qualidade de serviço oferecido aos clientes.

Segundo António Barros, Partner da Frotcom Angola, “o mercado angolano representa já 15% da facturação global da Frotcom Internacional, sendo um dos três países classificados com melhores resultados de crescimento em número de veículos controlados e em valor de facturação. Agora, o principal objectivo é dar continuidade ao bom desempenho demonstrado até aqui, uma vez que a Frotcom é já uma referência em Angola, desde 2007”.

A solução também denominada de Frotcom, já foi adoptada por pequenas empresas com apenas um veículo, mas também por grandes frotas com mais de um milhar de veículos em circulação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *