Especialista mundial em storytelling vem a Portugal aconselhar profissionais
Promovido pela Ideias & Desafios, “Storytelling nos Negócios” traz a Portugal James McSill, um dos maiores especialistas a nível mundial em storytelling. O evento terá lugar no Hotel Açores em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Outubro
Ana Catarina Monteiro
Costa Boal lança o seu primeiro Rosé
Sabe bem neste verão: a sugestão de Raul Silva, diretor da Manzwine
Academia Ponto Verde de regresso com a maior edição de sempre
Continente chega a Aljustrel
Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”
ID Logistics implementa sistema de picking inovador
Bimi patrocina o maior prémio de fotografia de comida do mundo
Henkell Freixenet adquire a totalidade do capital da Vinicom
Promovido pela Ideias & Desafios, “Storytelling nos Negócios” traz a Portugal James McSill, um dos maiores especialistas a nível mundial em storytelling. O evento terá lugar no Hotel Açores em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Outubro.
O programa é uma oportunidade para os profissionais das mais diversas áreas aprenderem sobre as técnicas de storytelling, que funcionam como instrumentos de trabalho e contribuem para aumentar as vendas de produtos ou serviços. Entre o “apelo às emoções” e o “elemento surpresa”, estão as técnicas de “histórias para informar, ensinar e recomendar” os consumidores, previstas para debate nos dois dias.
“Todos nós crescemos a ouvir histórias. A história faz parte do nosso imaginário e da nossa construção como pessoas e profissionais. As técnicas do Storytelling permitem aumentar a capacidade de influência na actividade profissional e até pessoal”, afirma José de Almeida, Partner da Ideias & Desafios. “A aplicação desta ferramenta reflecte-se em estratégias mais eficazes nos processos de mudança, na comunicação, na consolidação da marca, valores, criatividade, marketing e vendas”.
O evento é dirigido a empresários, líderes, directores comerciais, vendedores, directores de recursos humanos, profissionais de marketing, comunicação e publicidade, entre outros profissionais que pretendam aperfeiçoar o uso do storytelling na sua actividade profissional.