Agenda Homepage Newsletter

Congresso de Logística já tem data marcada

Por a 18 de Setembro de 2014 as 11:42

O 17º Congresso de Logística já tem data marcada. O Eurolog realiza-se no Centro de Congressos de Lisboa na Junqueira – Lisboa, a 29 e 30 de Outubro.

A edição deste ano do Eurolog conta com a presença de especialistas internacionais, como o Presidente da EMEA Fedex, David Binks, e o Head of Olimpics Logistics London 2012, Michael Wright, que vai apresentar o tema “Logística Jogos Olímpicos 2012 Londres”.

O Congresso vai contar também com a presença de Jean François Arvis, do Banco Mundial, com o tema “Connecting to Compete” e vai ter lugar uma Sessão Plenária sobre o Enquadramento Macrologístico, com a presença de João Aguiar Machado, da DGMove, na apresentação do tema “Livro Branco / Estratégia Transportes Europeia”.

Os portos marítimos também estarão em destaque no Congresso com a presença de representantes dos portos de Roterdão, Rouen e La Spezia.

A 17ª edição do Congresso de Logística conta ainda com um dia extra (31 de Outubro) denominado Research Day, dedicado à Academia e ao estudo universitário da logística.

O EUROLOG 2014 será dedicado ao tema “Next Generation Supply Chains & Logistics: What are the European challenges?”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *