FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sumol+Compal acrescentam marca de cerveja ao Mercado do Bairro

Por a 17 de Setembro de 2014 as 11:45

Duas referências da produtora de cerveja Damm, a A.K. Damm e a Weiss Damm, acabam de chegar a Portugal e ficam à venda em exclusivo no Mercado do Bairro. O Mercado do Bairro é uma plataforma de vendas online dos produtos da Sumol+Compal que procura oferecer ao consumidor final experiências de consumo e ofertas únicas que dificilmente poderiam ser encontradas nos canais tradicionais.

A operar por enquanto só em Lisboa, a distribuidora aumenta o seu portefólio de cinco cervejas da marca espanhola já disponíveis no mercado português. 

Além da cerveja, é possível encomendar uma vasta oferta do portefólio da Sumol+Compal, entre outros seus parceiros, e recebê-los em casa sem custos adicionais.

O acesso ao Mercado do Bairro é restrito, o que significa que só é possível realizar compras nesta loja online depois de receber um convite de um amigo. Para os fãs das marcas Sumol+Compal há ainda a possibilidade de se candidatarem aos convites disponíveis no próprio site ou no Facebook das várias marcas.

As marcas que actualmente pode encontrar no Mercado do Bairro são: Compal, Sumol, B!, Um Bongo, Frize, Pepsi, 7UP, Água Serra da Estrela, Gatorade, Guaraná Antarctica, Estrella Damm, Tagus, GUD, Lipton Ice Tea e Gallo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *