Agenda Homepage Newsletter

ISEG abre Pós-Graduação de Agribusiness

Por a 16 de Setembro de 2014 as 21:37


O Instituto Superior de Economia e Gestão vai iniciar na próxima semana a nova Pós –Graduação de Agribusiness.

O curso decorre das parcerias com o Instituto Superior de Agronomia e com a Consulai, uma empresa de consultoria no sector agro-alimentar.

A formação focada no desenvolvimento de competências na área da gestão e organização no sector agro-alimentar está destinada a empresários e responsáveis de organizações ligadas à produção, transformação e comercialização de produtos alimentares, técnicos do sector público e de associações interprofissionais que tenham por âmbito esta área.

Este curso foi concebido para responder à oferta das universidades portugueses reduzida embora este departamento tenha um papel relevante na economia nacional.

Entre as unidades curriculares estão Economia da Cadeia Alimentar, Marketing e Internacionalização de Produtos Alimentares, Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Pessoas, Sistemas de Agricultura de Precisão e outras.

As inscrições estão abertas para as aulas, que começam em Janeiro. O melhor aluno desta Pós-Graduação receberá um prémio financiado pelo Crédito Agrícola.

O objectivo passa por aumentar os visionários do negócio em Portugal e incrementar os seus conhecimentos de forma a que sejam capazes de identificar as oportunidades dos produtos agro-alimentares a nível mundial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *