Homepage Logística Newsletter

Empigest representa EcoBateria em Portugal

Por a 15 de Setembro de 2014 as 19:41
A Empigest, empresa de equipamentos de movimentação de cargas, passou a ser o representante oficial dos produtos da EcoBateria para o mercado português, focando-se nos regeneradores de baterias.
Em actividade desde 2007, a Empigest dedica-se ao sector de máquinas para a movimentação de cargas e serviços, assumindo a responsabilidade pela gestão das frotas de máquinas dos seus clientes. Com já algumas marcas exclusivas, a empresa representa agora a espanhola EcoBateria no mercado português.
Dedicada à necessidade de aumentar a vida útil das baterias, a EcoBateria vem trazer uma poupança de custos para a empresa que gere máquinas de produção, assumindo assim uma maior sustentabilidade ecológica.
Segundo o director-geral da Empigest, Carlos Carvalho, “desde a regeneração bateria a bateria, passando por acordos especiais para regeneração de grandes frotas, pela venda de equipamentos com o devido acompanhamento técnico, ou ainda pelo aluguer ou renting de equipamentos em longa duração, a Empigest disponibiliza em parceria com a EcoBateria diversas soluções que permitem aos nossos clientes e parceiros rentabilizar as suas baterias e prolongar-lhe a vida”.
Fabricados pela Maroo, os novos equipamentos permitem a regeneração de baterias, recuperando-as para níveis de autonomia mais elevados.
“Ao permitirem uma segunda vida às baterias causam uma redução substancial do custo de exploração destes equipamentos e adiam a aquisição de novas baterias. Tudo isto diminui o impacto a nível ambiental, já que aumenta o ciclo de vida das baterias”.
A empresa que agora investe na regeneração do material já conta com a representação exclusiva de outras marcas, nomeadamente a CESAB, a Crown, a Bendi e a Baumann.
O director-geral afirmou que “depois de três anos com múltiplas experiências realizadas em diversos clientes com elevado índice de sucesso, a tecnologia de ponta agora disponibilizada garante retorno num curto espaço de tempo, principalmente em frotas de máquinas eléctricas de média/grande dimensão».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *