Distribuição Homepage Newsletter

Portal de descontos para comércio tradicional conquista novas cidades

Por a 10 de Setembro de 2014 as 14:57

Depois da conquistar o Porto e Braga, o primeiro portal online de descontos em Portugal, dedicado em exclusivo ao comércio tradicional, será lançado em mais cinco cidades.

Guimarães, Coimbra, Leiria, Mealhada e Figueira da Foz, constituem os próximos destinos do Poupas.

“Actualmente, um negócio dificilmente sobrevive sem estar associado à internet, seja através de um website, seja através de uma rede social. É quase uma condição para existir”, considera Pedro Vaz Branco, um dos fundadores deste projecto.

“O Poupas oferece aos comerciantes de rua a possibilidade de estarem associados a uma plataforma online que, além de os publicitar, oferece aos seus clientes descontos”, explica o responsável.

“A maioria dos sites de descontos estão concentrados nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto. O resto do país é esquecido. Através do Poupas, os habitantes de outras cidades como Braga, Guimarães, Coimbra, Castelo Branco, Évora, entre outras, poderão passar a ter acesso a promoções e vouchers dentro da sua área geográfica”, explica o empresário, anunciando a ambição de estender o projecto a mais cidades do país.

O ADN deste projeto reside na vontade de dois jovens empresários do Porto tornarem o comércio tradicional mais competitivo e atrativo para o cliente final, através da internet.

Lançado em Junho de 2014 na cidade de origem dos seus criadores, o Poupas tem como objectivo “animar e dinamizar o comércio tradicional, contrariando a tendência do comércio mundial, dominado pelos centros comerciais e pelo e-commerce”.

O formato multiplataforma, através do qual os anúncios dos comerciantes são divulgados no site da marca, nas redes sociais e em mão, através da distribuição massiva de cadernetas de vouchers em papel, faz do “Poupas” um “projecto diferenciador e único” no mercado, consideram os fundadores da nova marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *