Distribuição Homepage Newsletter

Soluções de mobilidade da Tlantic em 410 lojas Marisa no Brasil

Por a 9 de Setembro de 2014 as 13:04

A Tlantic – multinacional especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para retalho – foi a empresa seleccionada para implementar as soluções ‘Mobile Retail Suite’ e ‘Workforce Management’ nas mais de 410 lojas Marisa, a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil, que conta com cerca de 16.000 colaboradores.

A escolha da Tlantic resulta de um concurso onde participaram empresas internacionais especializadas no desenvolvimento de soluções tecnológicas.

Com o Mobile Retail Suite, o foco é “implementar mecanismos de avaliação, padronização e optimização dos processos. Além disso, o software permite ainda aumentar a eficiência operacional e produtividade na gestão e execução de actividades na operação de loja”, explica um comunicado da empresa. “Com o Tlantic Workforce Management a estratégia passa por optimizar a geração de escala de trabalho, garantindo a operação de loja os recursos humanos e polivalências necessárias”.

Com a mobilidade, o objectivo “é elevar as operações da empresa a um padrão de excelência e maturidade”, explica Fernando Vargas, executivo de vendas da Tlantic. “Já com o Tlantic Workforce Management, garantimos melhores resultados e satisfação por parte dos colaboradores, aumentando a motivação da equipa e diminuindo a rotatividade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *