FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos de Lisboa trazem 34 medalhas da China

Por a 8 de Setembro de 2014 as 12:00

O mercado chinês ficou rendido aos Vinhos de Lisboa, como mostram os resultados do concurso China Wine & Spirit Award, que atribuíram 34 medalhas aos vinhos desta região.

Dos 83 vinhos portugueses distinguidos no concurso, a região vitivinícola mais premiada foi a de Lisboa, que trouxe para Portugal 40% das medalhas atribuídas pelo júri.

Do total de medalhas, 6 foram de duplo ouro, 11 de ouro, 11 de prata e 6 de bronze.

Os produtores da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa) que foram galardoados neste concurso foram a Casa Santos Lima – Companhia das Vinhas, a DFJ Vinhos, a Sociedade Agrícola Quinta do Conde, Inês Alexandra Leal Bernardino e Adraga – Explorações Vitivinícolas.

Os produtores Casa Santos Lima foram distinguidos com 16 medalhas – 1 duplo ouro, 6 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze – e a DFJ Vinhos conquistou 13 medalhas – 3 duplo ouro, 3 de ouro, 5 de prata e 2 de bronze.

O China Wine & Spirit Awards 2014 recebeu para prova um total de 5.375 vinhos e bebidas espirituosas, provenientes de 35 países.

 

 

 

De acordo com o responsável, os vinhos distinguidos neste concurso são tidos como referência nas decisões de compra ao longo do ano, pelo que o impacto comercial é sempre significativo.

 

 

 

O China Wine & Spirit Awards 2014 recebeu para prova um total de 5.375 vinhos e bebidas espirituosas, provenientes de 35 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *