Homepage Logística Newsletter

Luís Simões gere logística da fábrica da Heineken

Por a 8 de Setembro de 2014 as 12:14

A Luís Simões renovou o contrato de gestão logística com a Heineken.

O operador português, anteriormente responsável pela coordenação do sistema logístico do armazém da marca em Daganzo de Arriba, soma aos serviços prestados a gestão da fábrica de cerveja de San Sebastian de los Reyes, ambos na região de Madrid.

A contratualização de serviços da Heineken passa pela implementação de uma solução de gestão nas instalações da marca, utilizada pelo operador nas actividades logísticas. “Uma parceria de negócio feita à medida do cliente e adaptada às necessidades de cada armazém da marca cervejeira, criada para melhorar o controlo de produtos e aumentar a rentabilidade dos centros”, explica um comunicado do grupo português.

A Luís Simões fica, assim, responsável pela gestão do armazenamento de produtos no armazém de San Sebastian de los Reyes (bebida em lata ou em garrafa, packs de embalagens, barris, entre outros), assim como pelas operações que aqui se realizam diariamente – apoio à linha de produção, cargas e descargas, entrega de produto final, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *