Distribuição Homepage Newsletter

Nova campanha da Ikea tem heróis portugueses

Por a 3 de Setembro de 2014 as 17:17

A IKEA Portugal lançou a campanha publicitária anual.

Criada para o mercado nacional, a campanha baseia-se em histórias da vida real de portugueses que são verdadeiros heróis na sua rotina diária.

“No início deste ano fiscal 2015, colocamos o foco da nossa comunicação nos espaços da casa onde o dia-a-dia começa e termina: os nossos quartos e casas de banho. Fomos, por isso, à procura de pessoas reais no nosso País que pudessem ilustrar esta relação e servir de exemplo daquilo que desejamos para todos os portugueses” explica Claudia Domingues, Directora de Marketing da IKEA Portugal.

Com a assinatura criativa de Leandro Alvarez e realização de Marco Martins, o primeiro filme da campanha, da autoria da agência de publicidade TBWA, conta com um “primeiro herói nacional” como protagonista: um pasteleiro que torna as manhãs das pessoas mais doces. No entanto, ao longo do ano vão ser dados a conhecer outros protagonistas reais.

A retalhista lançoun ainda o passatempo “Os Dias dos Bons Dias”, que decorre durante o fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro, em todas as lojas, e dirige-se aos membros do cartão IKEA FAMILY. Para habilitarem-se a ganhar, os participantes, terão de tornar-se fãs da página da IKEA no Facebook e deslocar-se a uma loja para tirar uma fotografia, vestido com pijama, numa das camas expostas.

O júri, composto por colaboradores da IKEA Portugal, irá escolher as 10 fotos mais originais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *