Distribuição Homepage Newsletter

Retalho alimentar da Sonae cresce 3,5% no trimestre

Por a 25 de Agosto de 2014 as 18:16

O volume de negócios da Sonae MC (retalho alimentar) alcançou 1.626 milhões de euros, 2,6% acima do primeiro semestre do ano passado, revela um comunicado da empresa.

“Este aumento reflecte o crescimento do volume de vendas suportado pela abertura de novas lojas, assim como o esforço para estar ao lado das famílias com os melhores preços e uma oferta variada. A estratégia da Sonae MC de disponibilizar aos clientes uma ampla gama de produtos (que permite reagir rapidamente a mudanças nos seus hábitos de consumo), combinado com contínuos investimentos na melhoria da qualidade dos seus produtos, permitiram fortalecer a posição de liderança no mercado português de retalho alimentar.”

O portefólio de marca própria Continente representou, no primeiro semestre do ano, cerca de 30% do volume de negócios nas categorias de bens de grande consumo.

“A área de retalho alimentar da Sonae registou o maior aumento de vendas no sector ao crescer 3,5% no trimestre e melhorar a sua posição competitiva, o que só é possível pela eficiência das suas operações e solidez financeira”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *