Homepage Logística Newsletter

Luís Simões promove visitas logísticas na Península

Por a 21 de Julho de 2014 as 14:02

A Luís Simões está a promover, ao longo deste ano, um programa de visitas logísticas às suas instalações, localizadas em toda a Península Ibérica.

A iniciativa dirige-se a estudantes que pretendam complementar a sua formação na área e, também, a parceiros de negócio que tenham como objectivo conhecer os bastidores da rede ibérica de plataformas e centros de transporte e logística.

Este projecto começou em Portugal há cerca de 20 anos e arrancou em Espanha no ano passado. Em ambos os países, a receptividade é positiva, conforme explica Anabela Simões, responsável de comunicação. “O nosso principal objectivo é apoiar a integração de jovens estudantes no mercado de trabalho e através deste programa de visitas logísticas já acolhemos cerca de 1.270 jovens em Portugal. Estendemos também este projecto a alguns parceiros que, através de uma visita ao terreno, conhecem a nossa realidade empresarial”.

O programa de visitas logísticas é um projecto de periodicidade anual, que decorre entre Janeiro e Dezembro, nas várias plataformas ibéricas da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *