Distribuição Homepage Newsletter

IBM coloca capacidade do ‘Big Data’ em dispositivos da Apple

Por a 18 de Julho de 2014 as 12:37

A IBM e a Apple anunciaram uma parceria exclusiva que pretende alavancar os pontos fortes de ambas as empresas com o objectivo de transformar a mobilidade empresarial, através da criação de um conjunto de aplicações de negócio, disponibilizando as capacidades de ‘Big Data’ e ‘Analytics’ da IBM nos dispositivos iPhone e iPad.

Esta parceria promete redefinir a forma como se trabalha criando uma nova classe de mais de 100 soluções empresariais específicas para cada indústria, incluindo aplicações nativas, desenvolvidas de raiz exclusivamente para iPhone e iPad; serviços IBM Cloud únicos optimizados para iOS, incluindo a gestão de dispositivos, segurança, analítica e integração móvel.

“Os iPhone e os iPad são os melhores dispositivos móveis no mundo e transformaram a forma como se trabalha nos dias de hoje, com mais de 98% das empresas da Fortune 500 e mais de 92% da Global 500 a usar dispositivos iOS nos seus negócios “, afirmou Tim Cook, CEO da Apple. “Pela primeira vez colocamos as soluções mais avançadas de Big Data e Analytics da IBM nas mãos dos utilizadores de iOS, o que cria uma grande oportunidade de mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *