Homepage Logística Newsletter

Dachser inaugura centro logístico no Reino Unido

Por a 18 de Julho de 2014 as 12:05

A Dachser inaugurou um novo centro de logística em Northampton, no Reino Unido, um investimento global de 26 milhões de euros.

Devido ao elevado crescimento da empresa naquele país, a Dachser substituiu a filial já existente naquela região, que alcançou, entretanto, os limites da sua capacidade. Localizadas em Brackmills – um parque industrial de Northampton –, as novas instalações ocupam uma área total de 7,4 hectares, que engloba um terminal de cerca de seis mil metros quadrados, um armazém dedicado à logística contratual de mais de 10 mil metros quadrados e com 20 mil espaços para paletes, assim como um edifício de escritórios de 2.000 metros quadrados. “A abertura destas instalações beneficiará, também, as empresas com as quais a Dachser e a Azkar operam no mercado português, uma vez que fortalecerão as ligações entre o Reino Unido e a Península Ibérica”, sublinha um comunicado da empresa.

A Dachser Reino Unido conta, actualmente, com 302 colaboradores, dos quais 157 estão sediados em Northampton. Nos próximos cinco anos, a empresa espera criar 40 novos postos de trabalho.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *