Distribuição Homepage Newsletter

Toys ‘R’ Us aposta em estratégia omnicanal na Península Ibérica

Por a 14 de Julho de 2014 as 12:34

A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal.

Os clientes podem agora comprar online na loja e levantar ou devolver os pedidos realizados online numa das lojas físicas.

A multinacional do sector dos brinquedos está a aumentar o sortido da loja online para consquistar novos consumidores.

As lojas online de Portugal e Espanha acumulam mais de 20 milhões de visitas ao ano e as vendas crescem a duplo digito anualmente, revelou fonte da cadeia à infoRetail.

Além disso, a cadeia de brinquedos melhorou a navegação na loja através dos dispositivos móveis, as visitas neste suporte têm tido crescimentos elevados, revela a marca e tem um novo armazém com 5 mil metros quadrados em Madrid, Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *