Distribuição Homepage Newsletter

L’Oréal protege loja de Lisboa com novas soluções da Checkpoint

Por a 14 de Julho de 2014 as 10:56

A L’Oréal Paris escolheu as soluções de segurança da Checkpoint Systems para proteger a sua nova loja, em Lisboa.

Situada na zona nobre da cidade, no Chiado, a nova ‘Beauty Boutique L’Oréal Paris’ conta com uma área comercial de 180 m² e representa o mais recente desafio da multinacional: num único espaço reunir produtos e serviços da marca, desde cabeleireiro a cuidados de pele, passando até por um ‘Cultural Lounge’.

Devido às dimensões e características da loja, a Checkpoint desenvolveu uma solução de segurança integrada de etiquetas anti-furto, antenas ‘Style Classic’ e ‘Store Count’.

Mais do que uma simples solução de segurança, o projecto implementado é também uma montra das novidades da Checkpoint.

As antenas ‘Style Classic’ foram desenvolvidas tendo em conta a melhoria da experiência de compra. “Ao serem simples e discretas, a sua presença não cria um impacto muito agressivo no ambiente em que se enquadram, sendo que o seu painel transparente cria uma essência de dimensão fundamental aos retalhistas”, explica a marca em comunicado.

É também neste sentido, que as etiquetas adesivas anti-furto adoptadas, “ultra-finas, flexíveis e transparentes, respondem à preocupação da segurança, ao mesmo tempo que são completamente discretas, adequadas a produtos de beleza e cosmética, mantendo a estética das embalagens e não prejudicando a experiência de compra”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *