FMCG Homepage Marcas Newsletter

Gateway faz ‘rebranding’ à frota técnica

Por a 11 de Julho de 2014 as 17:42

A Gateway fez um ‘rebranding’ à frota do departamento técnico.

“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem da marca no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

Com uma forte projecção do logótipo, a nova imagem “transmite o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente”.

Os novos veículos circulam desde Junho na estradas de Portugal.

As assinaturas de email foram também alvo deste rebranding, “projectando uma atitude mais coerente com a estratégia da empresa: a comunicação de um portefólio completo de soluções de segurança ao serviço do retalho nacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *