FMCG Homepage Marcas Newsletter

As apostas da Triunfo para 2014

Por a 11 de Julho de 2014 as 16:43

A centenária Triunfo, marca de bolachas mais vendida em Portugal em 2013, segundo dados da Nielsen citados pela marca, apresenta uma nova imagem, a par de uma gama de produtos renovada.

Com um novo logótipo, mais “natural e moderno”, a Triunfo redesenhou a imagem de todas as embalagens, procurando dar um maior destaque à “representação das bolachas e facilitando a identificação por parte do consumidor das diferentes tipologias de produto”, explica um comunicado da marca da Mondelez.

Além da nova imagem, a marca introduz fórmulas renovadas em alguns dos produtos mais icónicos – como a bolacha Maria ou Aveia – para surpreender o consumidor com “propostas mais convenientes e com qualidade superior”.

O segmento infantil ganha “maior relevância” para a marca, com o relançamento da sub-marca Diver. Este passa a contar com os produtos Mini Diver e as novidades Chocodiver e Lulu Diver.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *