Cartão pós-venda da Worten com um milhão de adesões
Em sete meses, o programa associado ao cartão Worten Resolve registou mais de um milhão de adesões
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Em sete meses, o programa associado ao cartão Worten Resolve registou mais de um milhão de adesões.
“Na prática, a Worten tem mais de um milhão de clientes a desfrutar das vantagens inerentes a esse novo cartão, lançado, em loja, em Dezembro do ano passado”, revela um comunicado da insígnia da Sonae.
O Worten Resolve é um cartão de identificação gratuito e destinado a todos os clientes da marca, que visa resolver as mais variadas situações de pós-venda, com vantagens exclusivas.
“É uma forte aposta da Worten, que tem como eixo o conceito genérico de pós-venda das suas lojas designado por Worten Resolve. Está associado a uma oferta variada de serviços, que visa proporcionar todas as soluções, de uma forma simples e imediata.
Por exemplo, o cartão Worten Resolve evita a necessidade de comprovativo de compra em papel (talão ou factura), para efectuar uma devolução ou para activar uma garantia”.