FMCG Homepage Marcas Newsletter

Super Bock promove a partilha de histórias neste Verão

Por a 26 de Junho de 2014 as 11:19

Durante os meses de Verão, a Super Bock vai premiar os portugueses que partilhem as melhores histórias, vídeos ou fotografias representativas de um ‘Verão Extraordinário’, chavão que dá mote à nova campanha da marca da Unicer.

Este é o conceito da acção que promete surpreender milhares de pessoas ao recriar o melhor ‘storytelling’ de cada consumidor em ambiente real.

O desafio está lançado e decorre nas páginas oficiais da marca em www.superbock.pt e em www.facebook.com/SuperBock.

“Vão ser várias semanas de muitas surpresas, animação, alegria e convívio. A marca vai percorrer o País, para surpreender os seus consumidores. As histórias seleccionadas serão recriadas e amplificadas nos mais variados locais como praias, bares ou discotecas mas também em hipers e supermercados, da forma mais surpreendente e inesperada”.

A campanha segue a ideia criativa desenvolvida este ano para a comunicação da marca, assente em “Quando a cerveja sai perfeita, algo extraordinário acontece” –, centrada na qualidade da cerveja à pressão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *