FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Adega Mayor assinala o dia mais longo do ano

Por a 17 de Junho de 2014 as 14:50

A Adega Mayor vai assinalar a chegada do Verão e do dia mais longo do ano, 21 de Junho, com um brinde a todos os consumidores, transformando um dia grande num “Dia Mayor”.

A adega do grupo Nabeiro vai oferecer uma garrafa de vinho Monte Mayor Reserva Tinto 2012 na compra de qualquer vinho da marca, nos pontos de venda aderentes.

“Procuramos desenhar vinhos de forte personalidade e carácter, que vão ao encontro do que é o gosto dos nossos clientes, adaptando o perfil dos néctares desenhados em cada lote. Acredito que esta nova colheita tem um perfil marcante e transversal, o que o torna uma excelente escolha para brindar ao início do Verão”, comentou Rita Nabeiro, Directora-Geral da Adega Mayor.

A colheita 2012 do Monte Mayor Reserva Tinto tem uma cor ruby concentrada. “Trata-se de um vinho profundo e complexo no nariz mas que o mesmo tempo sugere juventude, apontamentos de frutos vermelhos e bagas silvestres balanceados com notas de tosta, especiarias e nuances balsâmicas. Na boca, é envolvente e equilibrado, os taninos finos e a acidez atractiva, remetendo-nos para um final longo e persistente”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *