Produção nacional brilha em Santarém
Considerada a maior montra de produtos agrícolas do País, a 51ª Feira Nacional de Agricultura contou este ano com 650 expositores
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Um total de 650 expositores participaram na 51ª Feira Nacional de Agricultura, que teve lugar durante nove dias, em Santarém.
A ‘produção nacional’ foi o tema que serviu de base para realçar a importância do sector agrícola português, num certame que mostrou aos visitantes a tecnologia de ponta e deu especial relevo aos produtos nacionais, o seu consumo e o contributo para a economia nacional.
As Jornadas de Reflexão da Feira Nacional de Agricultura tiveram como objectivo discutir e debater as principais questões do mundo agrícola. Durante nove dias, a feira recebeu 28 acções organizadas por 22 entidades, subordinadas a vários temas, desde workshops, reuniões de negócios, colóquios e seminários e que contaram com a presença de mais de 5.300 pessoas.
A feira integrou ainda o Salão Prazer de Provar, que agrupou o 8º Salão Nacional do Azeite, o 7º Salão Nacional da Alimentação e o 9º Festival Nacional do Vinho, assim como actuações de cozinha ao vivo.