Ikea lidera visualizações em sites de e-commerce
Os portugueses dedicaram cerca de 6,7 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 27 minutos por utilizador
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que, durante o primeiro trimestre de 2014, o site da Fnac teve mais utilizadores únicos entre os sites de e-commerce, mas foi no site da Ikea que mais visualizações foram feitas.
Durante o primeiro trimestre de 2014, foram 4 570 mil os portugueses que acederam a sites de comércio online a partir de computadores pessoais.
No período em análise, o número médio diário de visitantes destes sites situou-se nos 515 mil.
Ao longo do trimestre, foram visitadas 773 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 169 por utilizador.
Os portugueses dedicaram cerca de 6,7 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 27 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos enquanto o site da Ikea obteve mais páginas visualizadas.
O www.fnac.pt recebeu 1 549 mil visitantes diferentes durante o primeiro trimestre de 2014. Em segundo em número de utilizadores únicos ficou o site da Worten com um valor muito próximo, 1 515 mil utilizadores únicos, seguido da Loja Vodafone, com 1 053 mil utilizadores únicos.