Agenda Homepage Newsletter

“Portugal Sou Eu” com maior exposição de sempre na Feira de Agricultura

Por a 5 de Junho de 2014 as 11:20

O “Portugal Sou Eu” participa na 51ª Feira Nacional de Agricultura/61ª Feira do Ribatejo, que se realiza entre 7 e 15 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Segundo o Presidente da CAP, João Machado, “cerca de 65 empresas aderentes, ligadas ao sector agro-alimentar, vão expor produtos com o selo “Portugal Sou Eu”. Será a maior representação de sempre num stand “Portugal Sou Eu” e uma excelente oportunidade para as empresas promoverem os seus produtos, junto dos mais de 150 000 visitantes esperados”.

Além da área de exposição, decorrem no espaço “Portugal Sou Eu” sessões de ‘show cooking’ ao vivo com os produtos das empresas expositoras.

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

Até ao momento, estão qualificados com o selo “Portugal Sou Eu” mais de 1.800 produtos que, no seu conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a mil milhões de euros. A grande maioria dos produtos tem patentes e/ou marcas registadas e 73% integra o sector alimentar e bebidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *