FMCG Homepage Marcas Newsletter

McDonald’s lança aplicação de realidade aumentada

Por a 3 de Junho de 2014 as 12:36

A campanha da McDonald’s Portugal associada ao Mundial de Futebol FIFA 2014 já arrancou.

João Moutinho, jogador da selecção nacional, é o protagonista desta campanha que pretende “fazer chegar a todos os consumidores e fãs de futebol o espírito da celebração em torno do Mundial”.

A McDonald’s mudou, a nível mundial e pela primeira vez na sua história, o design das embalagens das suas batatas-fritas. As doze embalagens, disponíveis nos 139 restaurantes nacionais a partir de 3 de Junho, permitem aos consumidores participarem num jogo de futebol, através de uma aplicação de Realidade Aumentada (RA), intitulada “McDonald’s Gol”.

“A nova imagem das embalagens foi criada por doze artistas que se inspiraram na competição da FIFA World Cup Brasil. Com uma programação inovadora, esta app cria uma experiência móvel de RA que pretende trazer uma componente de diversão e emoção futebolística aos restaurantes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *