FMCG Homepage Marcas Newsletter

Habitantes do Corvo são protagonistas da nova campanha Coca-Cola

Por a 28 de Maio de 2014 as 15:04

A Coca-Cola conta a história dos 398 habitantes da ilha açoriana do Corvo que não tem uma equipa de futebol, nem sequer um campo, mas vivem o futebol com paixão, num anúncio que está no ar a partir de hoje.

Os corvinos e Pedro Pauleta são os protagonistas da campanha pela forma como vivem e partilham as emoções do futebol.

A ilha do Corvo pode ser um dos pontos mais distantes do continente, mas está mais perto do Brasil do que qualquer outro local do continente. E por estarem mais perto do Brasil, a Coca-Cola fez da ilha o seu posto avançado de celebração do futebol durante o Campeonato do Mundo FIFA 2014.

O anúncio protagonizado exclusivamente por corvinos mostra que estes não são tão alheados ao futebol quanto se julga.

Para homenagear a sua paixão, a Coca-Cola partilhou com cada um dos 398 habitantes uma lata personalizada, que chegou à ilha por via de um jogador bem conhecido de todos nós: Pedro Pauleta.

O ex-jogador português distribuiu as latas e organizou com alguns corvinos um jogo de futebol. Com apenas 17m2, sem campo nem equipa de futebol, o desafio foi grande mas o objectivo foi cumprido, com a realização daquele que pode muito bem ter sido o primeiro de muitos jogos de futebol organizado da ilha.

O incentivo à actividade física na ilha não ficou pelo jogo de futebol A Coca-Cola garantiu apoio monetário em infra-estruturas e através da Fundação Pauleta para que todos os corvinos possam praticar actividade física com regularidade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *