Homepage Logística Newsletter

Reta instala plataformas silenciosas

Por a 21 de Maio de 2014 as 16:51

A Reta instalou as primeiras plataformas com tecnologia ‘SilentGrip’ em semirreboques, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

As plataformas absorvem a emissão de ruído na movimentação, o que permite melhorar a entrega de mercadorias em horário nocturno, explica um comunicado da empresa.

As plataformas retrácteis, da marca Bär Cargolift, têm capacidade para duas toneladas e são indicadas para carregar e descarregar quantidades de menor peso ou, ocasionalmente, carregamentos completos. A Silentgrip é uma tecnologia com certificado PIEK, que garante uma emição de ruídos abaixo dos 60 decibéis.

“As entregas de encomendas em horário noturno são muito sensíveis devido ao barulho produzido nas descargas. A introdução da tecnologia SilentGrip da BÄR Cargolift em alguns dos nossos semirreboques vem preencher uma lacuna no mercado. A partir de agora, os clientes têm a possibilidade de efectuarem descargas nocturnas de forma mais eficiente, pois a incorporação desta tecnologia permite absorver o ruído normalmente produzido pelas plataformas”, sublinha Paulo Caires, Director de Marketing e Vendas da Reta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *