Mercado português de entretenimento em queda
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013, com os livros a apresentarem a menor queda (1%), revela uma análise da GfK.
O sector da música, por sua vez, diminuiu 13% para 17 milhões de euros, enquanto o dos filmes sofreu uma quebra de 15%, para cerca de 23 milhões. Os videojogos, excluíndo os online, acabaram o ano a valer menos 16%.
A televisão continuar a ser o meio mais frequente de entretenimento em Portugal, mas as actividades de entretenimento relacionadas com internet assumem cada vez mais um papel relevante (49%).