Bebidas Homepage Newsletter

Pedras apanha boleia da TAP

Por a 19 de Maio de 2014 as 13:12

A Pedras está agora disponível para degustação em todas as viagens da TAP. São mais de 80 destinos.

Através desta parceria, Pedras é Fornecedor Oficial da TAP. A marca da Unicer quer tornar-se, assim, mais próxima e relevante junto dos consumidores, portugueses mas também estrangeiros.

Segundo números oficiais da companhia, a TAP atingiu um total de 2.297.000 passageiros transportados no primeiro trimestre deste ano.

Pedras é uma marca de água mineral natural gasocarbónica com apreciadores em 27 países, distribuídos pelos quatro cantos do mundo. Entre os mercados internacionais, destaca-se o Brasil onde integra o segmento de águas de luxo e faz parte do top 3 das águas com gás premium importadas. Para este ano o programa de internacionalização da marca passa por desenvolver a presença em cidades mundiais cosmopolitas como Nova Iorque ou Washington DC.

“Esta parceria adequa-se e faz todo o sentido em pleno processo de internacionalização. A TAP é uma das principais bandeiras de Portugal e uma montra de produtos nacionais de qualidade, proporcionando contatos com diversas geografias”, explica Bruno Albuquerque, diretor de desenvolvimento e gestão de marcas de águas e novas categorias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *