FMCG Homepage Marcas Newsletter

Merenda móvel: a carrinha ‘pão de forma’

Por a 19 de Maio de 2014 as 13:03

A Merenda Portuguesa vai apresentar o seu conceito, pela primeira vez, na ExpoFranchise, que se realiza entre 30 e 31 de Maio, no Centro de Congressos do Estoril.

A empresa vai expor no certame a sua primeira Merenda Móvel, uma carrinha “pão de forma”, Westfalia T2, adaptada para vender outdoor.

“Queremos dar a conhecer o nosso produto ao sector e aos visitantes da feira. Somos um novo conceito a operar em Portugal e queremos apostar numa expansão do negócio. Estamos a investir fortemente na notoriedade da marca e estamos disponíveis para todas as alianças numa base de win/win, seja angariando franchisados, assumindo parcerias com sub-masters ou negociando a internacionalização da ‘Merenda Portuguesa'”, sublinha sublinha Paulo Cruz, criador da marca.

A Merenda Portuguesa estreou-se no mercado em 2013, em Junho venceu a 7ª edição do Concurso de Ideias de Negócio-DNA Cascais, em Dezembro de 2013 abriu um ponto de venda no Centro Comercial Colombo e apresenta um conceito revolucionário: oferta de uma refeição completa, com os sabores tradicionais portugueses, para ser consumida sem garfo ou faca.

“A inovação está na base feita num pão light, produzido numa forma especialmente criada para o efeito, e apresentado com um recheio resultante da adaptação dos pratos típicos da gastronomia portuguesa, como Frango na Púcara, Farinheira com Ovos e Feijão Verde, Bacalhau Espiritual, Bifana, Carne de Porco à Portuguesa, entre outros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *