Distribuição Homepage Newsletter

PortugalFoods ruma à maior feira mundial de marca branca

Por a 16 de Maio de 2014 as 12:03

A PortugalFoods, associação que reúne as principais empresas do sector agro-alimentar português, prepara-se para, em conjunto com 15 marcas nacionais, rumar a Amesterdão para participar na World of Private Label 2014, promovida pela PLMA (Private Label Manufacturers Association).

O certame internacional, de carácter anual, decorre entre 20 e 21 de Maio, no Centro de Exposições RAI de Amesterdão, na Holanda. São esperadas, naquele que é o maior evento mundial de marcas brancas, cerca de 4.000 empresas, distribuídas ao longo de mais de 50 pavilhões nacionais e regionais.

Os produtos em exposição incluem alimentos frescos, congelados e refrigerados, bebidas e alimentos secos e, ainda, produtos não alimentares das áreas da cosmética, saúde e beleza, casa e jardim, entre outras.

Representadas através da PortugalFoods, estarão as empresas Bicafé, Casa da Prisca, Carnes Campicarn, Cerealis, Cister, Cofaco Açores, Du Bois de La Roche, Eurofrozen, Fábrica de Conservas A Poveira, Faster, Novarroz, Panidor, Primor, Sutol e Vieira de Castro.

A participação portuguesa em mais uma edição da World of Private Label tem como objetivos mostrar o que de melhor se faz em Portugal e potenciar a concretização de negócios e o estabelecimento de parcerias com players da grande distribuição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *