Distribuição Homepage Newsletter

Conforama investe €20 milhões em Portugal

Por a 15 de Maio de 2014 as 18:49

A Conforama vai abrir seis novas lojas em Portugal, um investimento de 20 milhões de euros que vai criar 240 novos postos de trabalho, até 2017.

O objectivo da insígnia é alcançar o “segundo lugar na venda de mobiliário e decoração em Portugal, privilegiando as relações com os fornecedores de móveis portugueses”, esclarece em comunicado.

Presente no mercado português desde 1991, tem em marcha a reformulação do ‘layout’ das suas quatro lojas – Cascais, Amadora, Albufeira e Gaia – e posiciona-se agora para um “público jovem, cosmopolita e moderno”. A oferta tem agora “uma maior multiplicidade de estilos, respeitando os gostos locais. Esta adaptação é possível graças ao facto de grande parte dos nossos fornecedores serem portugueses. No top 10 dos fornecedores de móveis da Conforama, seis são nacionais”, sublinha Manuel Estévez, Director-Geral da Conforama Ibérica.

A Conforama pertence ao Grupo Steinhoff e conta com uma rede de 272 lojas, incluindo 206 em França e 66 a nível internacional em sete países europeus: Portugal, Espanha, Suíça, Luxemburgo, Itália, e Croácia. As vendas da retalhista alcançaram os 3.066 milhões de euros no exercício de 2011/2012. A empresa tem 13.200 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *