Melt é uma mercearia, cafetaria e ‘bookshop’
O grupo português YCO prepara-se para abrir em Junho a primeira loja Melt em Lisboa
Rita Gonçalves
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
O grupo português YCO prepara-se para abrir em Junho a primeira loja Melt nas Avenidas Novas, em Lisboa.
Melt representa um novo conceito. O espaço é pensado para o dia-a-dia dos clientes, integrando uma zona de mercearia, outra de cafetaria e ainda uma ‘bookshop’.
O investimento na primeira loja está enquadrado num plano de expansão que prevê até final de 2016 a abertura de 10 lojas em Lisboa.
Para a primeira loja, o grupo prevê recrutar uma equipa de 10 pessoas.
Numa loja Melt o shopper pode “tomar o pequeno-almoço ou um brunch, comprar um livro ou ler uma revista, almoçar, comprar um snack ou abastecer a sua despensa, ouvir música, trabalhar, encomendar um bolo ou um vinho especial, participar numa prova de vinhos ou simplesmente encontrar-se com os seus amigos ao final do dia para descontrair e partilhar histórias”, explicam os fundadores do novo conceito.
O Grupo YCO é português e actua no sector dos serviços e alimentar em Portugal. Nasceu em Maio de 2013, fruto da vontade e do investimento de um conjunto de jovens empreendedores portugueses. Em plena recessão, “o desejo de avançar com um projecto de expansão nacional e internacional prevaleceu sobre o clima económico e político recessivo”.