FMCG Homepage Marcas Newsletter Novos Produtos

Renova cria linha de produtos a pensar no Mundial

Por a 13 de Maio de 2014 as 12:11

Com o Mundial de Futebol a um mês de arrancar, a marca portuguesa Renova acaba de lançar uma nova gama de produtos alusivos ao desporto-rei. Disponibilizada em todos os mercados onde opera, a nova gama de produtos pretende celebrar com todos os adeptos a maior competição internacional de futebol. Para os rolos de cozinha, a Renova desenvolveu 16 padrões exclusivos com claims bem dispostos e homenagens a ídolos de todas as épocas. Os rolos de papel higiénico contam com 29 padrões, que incluem tácticas e estratégias para treinadores de bancada. Nos guardanapos, a marca coloca as mulheres no relvado. Os rolos de cozinha vão estar disponíveis em embalagens de 4 rolos, papel higiénico no formato de 6 rolos, ambos os produtos com rolos diferentes dentro da mesma embalagem. Para os guardanapos, a marca coloca no mercado uma colecção com quatro motivos, em guardanapos decorados e papel de folha tripla.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *