Carlsberg lança Nordic Collection
É uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens nórdicas
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Carlsberg lançou a Nordic Collection em Portugal.
Uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens naturais e nos traços arquitetónicos nórdicos. De nome Umea, Symphony e Spectra, cada uma conta uma história.
O design moderno e elegante revela detalhes que reforçam as qualidades premium das cervejas. O destaque é dado ao ícone mundialmente famoso da marca – o trevo – que surge, agora, no topo da cápsula e no centro dos rótulos.
A garrafa Umea inspira-se na história da cidade sueca que dá nome à cerveja, hoje conhecida como “cidade das bétulas”. A Symphony retrata a beleza singular da sala de concertos do Tivoli, em Copenhaga, e a Spectra revela a arquitectura funcional dinamarquesa ao recorrer a ângulos que simulam a captação de luz natural, caraterística da construção dos edifícios na região.
Esta edição limitada da marca da Unicer encontra-se sobretudo em bares e discotecas, de norte a sul do País.